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Onde?

Politica de Avaliação

Upmoda.com.br é um provedor de serviços online. Nosso serviço permite que os usuários publiquem avaliações por conta própria sobre qualquer empresa listada. Upmoda não monitora, seleciona ou de outra forma analisa as avaliações que são publicadas em nossos servidores.Ao ser listado na upmoda.com.br você concorda em obedecer a esta Política de Avaliações da Upmoda, conforme declarado abaixo.Os termos não definidos de outra forma neste documento terão os significados estabelecidos nos Termos de Uso da Upmoda.

A violação de qualquer uma desta política pode resultar na remoção de sua análise ou remoção de seu produto, serviço ou listagem da Upmoda.

Obrigação de quem faz classificação ou comentário
Podemos fornecer áreas no Site para deixar comentários ou classificações. Ao postar uma avaliação, você deve cumprir os seguintes critérios:

  • – Você deve ter experiência em primeira mão com a pessoa / listagem que está sendo avaliada;
  • – Seus comentários não devem conter palavrões ofensivos ou linguagem abusiva, racista, ofensiva ou de ódio;
  • – Suas avaliações não devem conter referências discriminatórias com base em religião, raça, sexo, nacionalidade, idade, estado civil, orientação sexual ou deficiência;
  • – Seus comentários não devem conter referências a atividades ilegais;
  • – Você não deve ser afiliado a concorrentes se postar comentários negativos;
  • – Você não deve tirar quaisquer conclusões quanto à legalidade da conduta;
  • – Você não pode publicar declarações falsas ou enganosas;
  • – Você não pode organizar uma campanha incentivando outras pessoas a postarem comentários;

Tratamento de Comentários e Avaliação
Podemos aceitar, rejeitar ou remover comentários a nosso exclusivo critério. Não temos absolutamente nenhuma obrigação de filtrar ou excluir comentários, mesmo se alguém considerar os comentários questionáveis ​​ou imprecisos. Os comentários não são endossados ​​por nós e não representam necessariamente nossas opiniões ou os pontos de vista de qualquer um de nossos afiliados ou parceiros. Não assumimos responsabilidade por qualquer revisão ou por quaisquer reclamações, responsabilidades ou perdas resultantes de qualquer revisão. Ao postar uma avaliação, você nos concede um direito perpétuo, não exclusivo, mundial, livre de royalties, totalmente pago, atribuível e sublicenciável e licença para reproduzir, modificar, traduzir, transmitir por qualquer meio, exibir, executar, e / ou distribuir todo o conteúdo relacionado às avaliações.

Compartilhe suas experiências
Qualquer pessoa pode avaliar uma empresa. Tudo que você precisa fazer é registrar-se para que possa ser contatado em caso de dúvidas ou divergências. As avaliações auxiliam tanto as empresas, que refletem sua posição atual com os clientes, quanto os clientes que desejam ter uma ideia da empresa com antecedência com a ajuda dos depoimentos.

Apenas a experiência pessoal conta
Você só deve deixar um comentário se tiver uma experiência pessoal com a empresa. Não escreva um comentário em nome de um amigo ou conhecido. Se a empresa quiser responder à sua avaliação, ela também deve se dirigir à pessoa certa.

Avalie em detalhes
Escreva no relato de experiência quais serviços você utilizou na empresa. E use o campo de texto grande para isso, porque apenas relatórios de campo detalhados ajudam clientes e empresas. Se a avaliação for ruim, é melhor documentar sua experiência com fotos, que você pode carregar durante a avaliação.

Seja gentil e justo
Mesmo que não tenha funcionado tão bem – não ataque a empresa e se vingue com uma classificação ruim. Todos cometem erros e podem não ser capazes de resolvê-los imediatamente com o cliente no local. Não escreva nenhuma informação pessoal, como: Nome / sobrenome ou números de telefone no relato de experiência. Os insultos são absolutamente inaceitáveis ​​e levam à exclusão da classificação.

Seja relevante e útil

A Upmoda foi projetada para fornecer um lugar para os usuários buscarem soluções e receberem ajuda. Por favor, mantenha seus comentários construtivos e relevantes para o produto e serviço que você realmente usou. Sua análise deve ser verdadeira e enviada de boa fé e em conformidade com esta Política de Avaliações da Upmoda. Você só pode deixar uma revisão por listagem, com base na experiência real com a Empresa.

Compartilhe seu feedback honesto e com respeito

Os comentários positivos e negativos ajudam a tornar a Upmoda um lugar mais rico e útil. Compartilhe sua reflexão verdadeira e autêntica sobre sua experiência com uma oferta de serviço/produto. Ao deixar um comentário com feedback construtivo, seja atencioso; insultos pessoais, queixas pessoais e assédio não têm lugar nas análises da Upmoda. Não poste conteúdo na avaliação que seja calunioso, difamatório, ofensivo, ameaçador ou inflamatório ou que de outra forma viole a Política de uso aceitável da Upmoda. Por exemplo, não use palavrões e não expresse ódio ou intolerância pelas pessoas com base em raça, etnia, nacionalidade, gênero ou identidade de gênero, religião, orientação sexual, idade ou deficiência, inclusive por organizações promotoras com tais pontos de vista.

Elegibilidade do Revisor

Somente o cliente de uma empresa pode enviar uma avaliação na Upmoda. Um cliente, neste contexto, é definido como alguém que adquiriu uma Oferta de Serviço/Produto de um empresa e teve experiência direta com o Provedor. Um provedor de serviços/produto listado na Upmoda só pode receber uma avaliação de cliente por listagem. Além disso, um usuário cliente deve estar conectado à sua conta na Upmoda para enviar uma revisão. Avaliações enviadas por revisores que não são elegíveis serão removidas pela Upmoda a nosso critério.

Você não pode enviar uma revisão para o provedor de serviços/produtos se:

  • – Concorrente do Provedor de Serviços/produto (a menos que a natureza da relação entre o revisor e o Provedor de Serviços seja especificamente mencionada no conteúdo da revisão e todos os outros requisitos de elegibilidade sejam atendidos). Um exemplo de situação de concorrente é um Parceiro de Soluções tentando revisar outro Parceiro ou Provedor de Soluções.
    Um funcionário da Upmoda
  • – Orientação Promocional e Comercial

Para preservar a confiança e integridade de nossas avaliações:

  • – Você (ou qualquer pessoa agindo em seu nome) não pode avaliar seus próprios produtos ou serviços. Você pode, no entanto, responder aos comentários como parte do processo de revisão de maneira respeitosa.
    Você não pode deixar comentários para produtos ou serviços de seus concorrentes (a menos que a natureza do relacionamento entre o revisor e o provedor de serviços seja especificamente mencionada no conteúdo da revisão e todos os outros requisitos de elegibilidade sejam atendidos).
  • – Você não pode criar, modificar ou publicar uma avaliação em troca de qualquer tipo de compensação (incluindo produtos gratuitos ou com desconto, reembolsos ou reembolsos) ou em nome de qualquer outra pessoa.
  • – Como um aplicativo ou parceiro de soluções ou provedor de conteúdo, você não pode oferecer compensação ou recompensa financeira em troca de uma avaliação sobre seu produto ou serviço ou produto ou serviço de seu concorrente. Isso inclui o uso de serviços que vendem avaliações de clientes, sites ou grupos de mídia social.
  • – Ao enviar sua avaliação, não se faça passar por outra pessoa ou entidade. Você nunca pode usar uma conta de cliente para escrever ou alterar um comentário sobre o seu produto ou o de seu concorrente.
  • – Sua revisão não pode ser ameaçadora, abusiva, ofensiva, difamatória, enganosa, falsa, enganosa, fraudulenta, invasiva da privacidade de outra pessoa; e não deve conter material vulgar, obsceno ou indecente, infringir os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou violar as leis.
  • – Você não pode postar anúncios ou solicitações, incluindo URLs com tags de referência ou códigos de afiliados em uma revisão.
  • – Você não pode retaliar contra clientes ou clientes que postam comentários.

Seja responsável

Pratique o bom senso e use o bom senso ao postar uma avaliação e / ou interagir com uma empresa.
Não escreva nada que possa violar quaisquer direitos ou acordos de propriedade intelectual (direitos autorais, segredos comerciais ou outros), acordos de não divulgação dos quais você seja parte ou quaisquer outras obrigações contratuais.
Você também deve se certificar de revisar os Termos de Uso da Upmoda antes de enviar uma revisão.

Proteja a privacidade de todos

Não compartilhe informações pessoais sobre você, sua empresa ou outras pessoas que não devam ser disponibilizadas publicamente. Não publique informações pessoais que você recebeu em comunicações individuais e mensagens privadas sem o consentimento da outra parte.

Tenha diferentes perspectivas em mente

Você encontrará muitos conselhos, percepções e comentários na Upmoda, mas lembre-se de que você e a situação de sua empresa podem ser diferentes da situação de outra. Aplique o mesmo bom senso aqui que você aplicaria a informações em qualquer lugar na Internet.
Ao contribuir com uma revisão, você concorda em seguir essas regras e ciente dos termos de uso da Upmoda.. Lembre-se, conforme mencionado nos Termos de Uso da Upmoda, nos reservamos o direito de editar, remover ou recusar a publicação de qualquer avaliação, a qualquer momento, a nosso critério. Não somos responsáveis ​​pelo conteúdo das avaliações, independentemente de termos revisado ou editado o conteúdo.

Sinalização de comentários inadequados

A Upmoda removerá comentários que violem a Política de Avaliações da Upmoda e os Termos de Uso do Upmoda a nosso critério. Se você for um provedor de serviços/produto e quiser contestar uma revisão, use também a funcionalidade de dentro do sistema de usuário. Não removemos nenhuma revisão simplesmente porque pode ser negativa ou não do agrado do provedor de serviços/produto, mas a equipe da Upmoda se compromete a examinar uma revisão contestada para determinar se ela justifica a remoção.

Críticas negativas (críticas ruins)
Uma crítica negativa pode ser qualquer crítica que não seja positiva. Não impedimos que os usuários deixem comentários negativos e não removemos seus comentários sem que uma boa causa seja mostrada. Você pode querer ler mais sobre uma boa causa. Removemos uma revisão somente se:
– Por nosso próprio julgamento, decidirmos que é profano, ofensivo, ilegal ou de alguma outra forma questionável, ou;
– Se recebermos a notificação adequada de um julgamento legal contra o revisor, conforme descrito no procedimento abaixo.

Procedimento para Notificação e Ação
Levamos muito a sério as questões relativas a conteúdo ilegal e protegeremos os direitos dos proprietários de empresas e usuários consumidores. Se você for proprietário de uma empresa e tiver fundamentos legais para se opor a uma revisão da sua empresa, pode nos notificar por e-mail para que possamos identificar a revisão e tomar medidas. O procedimento a seguir é fornecido para essa finalidade.

  1. Se alguém adicionar comentários negativos à sua empresa, você pode denunciar essa resenha;
  2. Você pode pelo seu painel de usuário relatar questionamento;
  3. Depois disso, o nosso setor administrador receberá a notificação de relatório no painel de administração > sinalizadores de lista > sinalizadores de revisão a partir daqui, sua contestação vai ser analisada e revisão sobre comentários e os excluirá caso não esteja dentro das nossas políticas.
  4. Você deve incluir o URL ou URLs específicas das páginas da web onde o comentário está localizado .
  5. Informações razoavelmente suficientes para permitir que o upmoda.com.br contate a parte notificante (ou seja, você), que pode incluir um nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail no qual a parte notificante pode ser contatada.
  6. Não podemos lidar com uma reclamação sem as informações completas necessárias para que possamos fazê-lo. Notificações que não contenham as informações exigidas acima serão rejeitadas.
  7. Após o recebimento de uma notificação contendo as informações exigidas, consideramos se a revisão é profana, um ataque pessoal, irrelevante para os negócios ou de outra forma ofensiva e, se for o caso, removeremos a revisão. Se acharmos que a revisão não é nenhuma dessas, não a removeremos e, em vez disso, identificamos o revisor com a finalidade de:
    – fornecer a ele uma cópia da reclamação
    – permitir que se comuniquem diretamente com o reclamante para resolver o problema
    – dando-lhes tempo razoável para modificar ou remover a revisão
  8. A Upmoda não pode, exceto como resultado de uma ordem judicial executável na jurisdição correta, revelar a identidade do revisor ao reclamante.
  9. Se o reclamante desejar prosseguir com a reclamação, a Upmoda cumprirá integralmente uma ordem judicial executável na jurisdição legal correta para liberar informações sobre a identidade do revisor ao reclamante para permitir que o reclamante encaminhe sua reclamação de acordo. Notificaremos o revisor de acordo.
  10. No caso de o reclamante obter uma decisão legal em relação à revisão em seu favor, a Upmoda removerá imediatamente a revisão ilegal.
  11. Email para notificações: [email protected]

Obrigado por compartilhar sua experiência com outros usuários na Upmoda para garantir a experiência de mercado mais valiosa e transparente possível.