O quê
  • Acessórios
  • Calçados
  • Moda Intima
  • Moda Praia
  • Roupas
  • Tecidos
Onde?

Soluções de Parceiros

1- O perfil de usuário

A primeira etapa para criar a listagem de sua empresa é fazer login ou se registrar. Na página de perfil, você primeiro insere seus dados, que são necessários para o envio da fatura.

2- Seleção de Plano

Temos a opção de um plano gratuito ou pago, para você ter acesso a uma personalização completa do seu perfil, você precisa ter acesso a um plano pago.

3- Cadastro da empresa

Recomendamos fornecer o máximo de informações possível. Escolha uma ou mais categorias adequadas à sua empresa e certifique-se de ter carregado uma foto de capa atraente e imagens de galeria. Você sabe: uma imagem vale mais que mil palavras!

Pronto para começar?

Vamos começar e chegar aos clientes que procuram a sua empresa!

Como divulgar sua empresa na Upmoda

Promova seu negócio da maneira certa com soluções adaptadas especificamente às suas necessidades

Aumentar sua Visibilidade

Promova sua empresa com listas de anúncios que aparecerão no topo de todas as páginas e marcadas como exclusivas na página inicial. Cabe a você deixar seus visitantes felizes e deixar comentários positivos. É assim que a Upmoda os ajuda a tomar melhores decisões de gastos.

Branded content

Criação de conteúdo diretamente relacionado ao que a empresa quer comunicar em parceria com a Upmoda em seus canais de conteúdo. Mas, diferentemente de anúncios publicitários em formatos de propaganda e banners, a estratégia de abordagem é diferente: o branded content tem como função passar informações relevantes e que sejam de interesse público, não apenas impactar momentaneamente o usuário.

Formato

A criação do conteúdo envolve a produção de Artigos, Vídeos, Podcast e outros diversos formatos

Como funciona

Junto com a empresa parceira fazemos uma produção de conteúdo onde envolva a marca.

Benefícios

Gerar uma lembrança positiva na memória de quem está consumindo o conteúdo e fortalecer a marca.

Objetivo

Reter a atenção do público-alvo e agregar reputação positiva da marca.

43% das pessoas dizem ser favoráveis aos anunciantes quando impactadas por conteúdos patrocinados. O consumidor interpreta melhor essa mensagem porque ela foca menos na própria empresa (em vender) e mais no público (em fornecer informações de valor). Outro dado interessante é que, em comparação com a publicidade, a intenção de compra cresce 23% no branded content.